terça-feira, 26 de maio de 2009

Passado, Presente e Futuro


Não sei como começar o post. Alias não sei o por que post e piorou o que postar. Mas agora ao chegar em casa, parei e pensei em uma coisa. Já parou pra pensar quantas vezes, estamos mortos por dentro, mas mesmo assim para o bem dos outros deixamos transparecer que somos a pessoa mais feliz do mundo?

Será que é vai tão difícil, olhar pra atrás e ver que aquilo tudo passou? Que aquilo foi essencial para gente crescer? Será que toda mudança e crescimento foi valido? Claro que foi. Ingenuidade minha ou nossa ver que não. Olha para trás e ver que aquilo foi real, e que um dia nos fomos muito felizes. Tudo começa ao nascer, logo após crescemos, olha a evolução! Depois de falarmos, aprendemos fazer arte. Futuramente saberemos que a vida não é aquele conto de fadas que papai contava. Mais à frente um pouco, começaremos a vivenciar coisa incríveis e ao mesmo tempo complicadas. Logo após aprendemos a sair dessas complicações, e sozinhos aprenderemos a resolver nossos próprios problemas.

Nem eu em você pode negar que isso tudo foi mágico. Olhe para trás e reveja sua vida. Será que vale a pena sofrermos antecipadamente por uma coisa que nos mesmos não saberemos que vai acontecer? Viver a vida...

E acima de tudo ter orgulho daquilo que foi feito. E melhor ainda bater no peito e dizer  “Eu fiz...”


Felipe Lordes

Um comentário:

  1. bom
    muito bom!!!
    complicado!!
    " e sozinhos aprenderemos a resolver nossos próprios problemas. " discordo um pouco!!
    resolvemos sozinhos, mis planejamos juntos!!!

    ...

    ResponderExcluir