domingo, 24 de maio de 2009

Felicidade..

O que será que acontece com a gente, ne? Já parou pra pensar em cada coisa que nos fazemos, falamos, vivemos. Caraca. Quanta coisa perfeita foi feita, dita, vivida.

Não quero fazer mais um post triste, pelo contrario. Quero que esse post faça você rir. Não de palhaçada. Mas sim das coisas que você viveu. Olha quanta coisa maravilhosa que te fez chegar aonde você chegou! Cara, você é a pessoa mais importante do mundo. Será que so a gente que não percebe isso. Impossivel. Olha seu papel, olha quantas pessoas se preocupam com você. Que querem seu bem. E isso se chama AMOR.

Lembra dos primeiros momentos, das despedidas, daquelas risadas gostosa com amigos, daquele lanche gorduroso que você não queria comer, mas so comeu por que os amigos obrigaram? As vezes me pergunto se muitas pessoas viveram isso!! Não tem aquele jogo de queimada, que você jogava na terceira serie na escola? Já pensou o quão legal, e divertido seria se você jogasse hoje em dia com seus amigos?

Certas experiências são únicas, e nunca mais voltarão. Entao guarde cada risada sua, cada te amo de seu amigo em seu coração. Nada e nem dinheiro nenhum paga isso, e muito menos tira isso de você.

Boa semana a todos.

Um comentário: