domingo, 21 de junho de 2009

Ainda chego la.

Conflitos internos e externos, momentos que são so meus. Ninguem os poderá tirar. E nem ao menos tem esse direito. Meu sonhos, conquistas, derrotas, amores, ilusões, compaixões e decepções.

A vida nos prega peças bem sutis, e ao mesmo tempo engraçadas. Como pode tudo virar ao contrario? Tudo que estava aparentemente certo tomar um rumo diferente? Será que estava escrito em algum lugar e eu não vi. Mas de que importa?! Acho que não teria a mesma graça.

A vida é feita de altos e baixos, conquistas e derrotas. Nem sempre sua vida profissional vai estar em sincronia com a pessoal. Quem sabe aquele emprego dos sonhos não vem na hora que você esta derrotado por um termino. Isso se chama balanceamento! É o que a vida nos trás a todo momento.

Conforma com isso tudo jamais. Mas sempre aprender com os erros, e os passos dados em falso.

Ainda chego ao meu destino correto. Ou menos experimento o que eu tanto sonho. ;D

Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário