sábado, 18 de julho de 2009

Ufaaa

Ahhh a vida. O que seria de nos sem um despertar. Um acordar. Um olhar no espelho. Um banho quente. Um café da manha. Um ônibus lotado, um não dois. Uma ponte com transito engarrafado. Uma fila no mercado.

Um bom dia, bater ponto, deixar a bolsa no armário. Liga o computador, logar! Um outro café da manha pra reforçar. Bom dia, no que posso ajudar?

Um simples sorriso, uma mágica, uma dádiva dada por Deus, apreciado por poucos. Poucos são aqueles que podem rir com sinceridade. Almoço, comer, dormir, escovar dentes. Já ta na hora de voltar. E-mails, entre messengers, papos a fora, risadas, colega do lado não entende bem o que se passa. Alias nem você sabe o por da risada. Caraca, so pepino. Ixi tenho que ir no banco. Já volto perai...

Pronto, tudo certo, pode enviar. Uhhull aprovou a proposta do cliente. Amém, menos um. Quem disse?! Olha o outro ali. Enfim, fim do dia. So se for aqui. Academia, risadas. Casa, banho, papo com o amor, papo com os amigos, TV ligada, ao mesmo tempo musica no PC Tb.

Já são 23:30, preciso dormir. Obrigado meu Deus por mais um dia, e sei que amanha o senhor poderá me abençoar com outro, não igual. Mas com outro dia, outros clientes, outras pessoas e o melhor de tudo outro aprendizado.

Obrigado a todos envolvidos. Afinal de contas vocês que fazem a diferença.

Um comentário: